Depeche Mode chega aos cinemas em novembro e com mais lançamentos


Depeche Mode chega pela primeira vez nas telonas do cinema mesmo que por um dia no próximo dia 21 de novembro a noite, em 2.400 salas em mais de 70 países.

Provavelmente fora de exibição no Brasil uma vez que apuramos com a gravadora Sony Music responsável pelos caras, quem quiser ver na gringa os ingressos começam a ser vendidos a partir do próximo dia 26/09 pelo link: https://www.spiritsintheforest.com/

O escopo do filme são seis fãs da maior filarmónica de Eletro Rock do mundo com filmagens feitas nos shows finais da turnê “Global Spirit”, ocorrida entre 2017/2018, a maior por sinal logo depois a 101 Tour no final dos anos 90.

Dave Gahan e Martin Gore, deram declarações sobre levante filme ao New Music Express na Inglaterra:

“Estou excepcionalmente orgulhoso de compartilhar levante filme e a poderosa história que ele conta.

É incrível ver as maneiras muito reais pelas quais a música afetou a vida de nossos fãs “, Dave Gahan.

“No mundo atual de turbulência e partilha, a música pode realmente ser uma força para o muito e pode aproximar as pessoas”, Martin Gore.

O documentário depois do cinema segue para o via Netflix e terminará por ser lançado ao lado de outros produtos do Depeche Mode (saiba tudo:
http://www.djsound.com.br/depeche-mode-tera-documentario-na-netflix-livro-e-blu-ray-alem-de-caixas-limitadas-com-vinis/ ), vinculados a tour “Global Spirit”.

Álbum novo do Depeche Mode deve trespassar entre 2021/2022, Martin Gore fez questão de manifestar que depois da mudança da Inglaterra para Los Angeles onde mora numa mansão com esposa e filhos esta sempre produzindo tendo diversas demos, algumas feitas na passeata da “Global...

Spirit Tour”
.

Gahan também trabalha num novo álbum do seu side-project Soul Salvers (ouça no Spotify > https://open.spotify.com/artist/762Lq0yk2VhjIfkTVDzlhv?si=DX0ywlczS8CUoPl9m6Sqzg), e fica entre Novidade Iorque onde reside com esposa e filhos diversas idas para Los Angeles.

Depois esta longa última tour o Depeche Mode esta curtindo belas férias numa vida cotidiana uma vez que muitos de nós mortais, esse é um pacto entre todos da filarmónica, estarem sem pressões e compromissos com álbuns em pequeno espaço de tempo, e mesmo tours com muitas datas depois do sinistro e quase termo da filarmónica na “Devotional Tour” de 1994 (saiba mais: http://www.djsound.com.br/?s=depeche+mode); Andy Fletcher reside em Londres com a esposa e volta e meia esta no balcão do seu restaurante La Gascoigne devotado a comida italiana onde levante vosso escrivão esteve por duas vezes, na última peguei um CD autografado pelo rosto e ainda ganhei um desconto de 18% na conta, imaginem minha felicidade, por fim também sou leal fanático da filarmónica.

Site solene:
www.depechemode.com

by Gonçalo Vinha

Print Friendly, PDF & Email



Manadeira Notícia -> :Fonte Notícia



Mude para versão para dispositivos móveis deste site