Curol lança “Hold Me” pela label alemã, LTU


Curol lança “Hold Me” pela label alemã, LTU

DJ e Produtora Músico, Curol acaba de propalar o seu mais recente release, a arrepiante música “Hold Me”.

O single é assinado pela gravadora alemã “Like That Underground” (LTU) e antes mesmo do seu lançamento, já figura entre as músicas da artista que mais receberam suportes e conquistas.

“É uma sensação novidade para mim… a ‘Hold Me’ está tendo alcances em charts, números altos de procura no Shazam e está no Hype do Beatport há algumas semanas e segue subindo! Nenhuma música minha até hoje tomou essa proporção antes do lançamento.

Tô muito feliz!”

A artista tem ganhado destaque em sua procura recorrente pela originalidade e personalidade em suas produções, e com a “Hold Me”, isso não é dissemelhante.

Buscar categorizar a filete dentro de um gênero é um duelo e tanto e talvez, até mesmo desnecessário.

“Não acho que a gente precise trabalhar sempre dentro da caixa, sabe?

Pelo contrário, eu palato desse duelo de trazer um pouco original nas minhas músicas e isso acaba me motivando na hora de pesquisar e inaugurar a produzir.

A meu ver, a combinação dos elementos dessa música: o kick bass com um groove mais pesado, as percussões, que vêm do ritmo afro e, principalmente a melodia, tornam ela dissemelhante a...

ponto de não se enquadrar totalmente em nenhuma vertente.”

Mais preocupada em provocar emoção do que trazer explicação, Curol compartilha um traje curioso sobre a produção da música:

“Enquanto eu estava no estúdio produzindo, eu me sentia arrepiada sempre, e isso também aconteceu com a Biu, minha prometida, sempre que ouvia a música… e agora eu tenho recebido muitos feedbacks da galera falando que também têm se eriçado ao dar o play!”

Com mais de 100 milénio ouvintes mensais no Spotify e uma agenda de lançamentos intensa para o segundo semestre, Curol se prepara para erigir novos voos, em breve.

FIQUE POR DENTRO DE TODOS OS LANÇAMENTO DA CUROL, SIGA A ARTISTA NO SPOTIFY.










Manadeira Notícia -> :Fonte Notícia



Mude para versão para dispositivos móveis deste site