Conheça um pouco mais sobre San Holo














Nascido na Holanda, o produtor e artista Sander van Dijck sempre teve suas paixões musicais e nunca quis ser o tal DJ típico com o sonho de invadir tal gênero. “Eu tenho grande reverência por esses caras, mas eu entrei na música originalmente por desculpa do meu paixão pelo rock e pela guitarra/violão“, ele diz.

Aos 13 ele tinha aulas de violão e já formava bandas – “Eu tinha muitas ideias para fazer música e estava cansado de sempre procurar gente para ajudar a preencher as vagas. Percebi que você é capaz de gerar músicas inteiras em torno de um laptop e isso despertou meu interesse para a produção. Eu nunca entrei em um clube até que minha música começasse a ser notada por pessoas querendo que eu fosse DJ”. San estudou produção músico e guitarra em Codarts, universidade localizada em Roterdã, e se formou em 2012.

Depois alguns anos trabalhando com bandas, Holo começou a fazer ghost producing (quando um produtor produz músicas para outro sem levar o crédito mas sendo pago, normalmente). E em 2013, ele lançou seu próprio EP, e em longo de sua curso alcançou vários hits uma vez que ‘We Rise’, ‘Light’, ‘IMISSU’, ‘One Thing’, atualmente ele possui 3 collabs com Yellow Claw, e também foi reconhecido pela gravadora OWSLA E Monstercat.

Já em 2014, San Holo fundou a bitbird, sua gravadora. A empresa é administrada em conjunto pelo gerente de Sander, Budi Voogt, e seu companheiro de puerícia e sócio Thorwald, que também é o diretor criativo e co-fundador da gravadora. Eles têm uma vez que objetivo oferecer suporte a boas e emocionantes músicas independentemente do gênero. Também acreditam em...

dar ao artista o sistema de suporte manifesto para permitir que eles se expressem plenamente de maneira criativa. Os sócios também querem que a bitbird “seja a gravadora mais justa e honesta que existe”.

Em 22 de novembro de 2016, a gravadora lançou a track ‘Light’, de Dijck. Estreou na Dance/Electronic Songs da Billboard na posição 38 logo um mês depois. E antes do término de 2016 sua tira foi para o 19° lugar, e também o primeiro lançamento da Bitbird e de San Holo a comparecer em alguma lista da Billboard. O primeiro álbum de Holo, Album1, foi lançado pela por sua gravadora em 21 de setembro de 2018 e estreou em 7.º lugar na Dance/Electronic Albums da Billboard novamente. Hoje em dia a bitbird é conhecida por lançar músicas de artirtas uma vez que: San Holo, Droeloe, Taska Black, Duskus e BeauDamian.

No EDC Las Vegas do ano pretérito, San Holo falou para a plateia continuar vibrante (tradução literal de “stay vibrant”). A partir daí, ele começou a incorporar a frase a sua marca e a seu estilo de vida. Os fãs são encorajados a colocar em seu nome no Twitter uma porcentagem do quão bendito (“blessed”) eles estão, pois essa seria uma forma de espalhar energias positivas.

Confira mais produções desse artista incrível:

E agora o mais importante: San Holo fará sua primeira apresentação no Brasil em Abril (03/04) durante o Lollapalooza Brasil. Você pode prometer seus ingressos clicando cá.

Material por: Ianne Souza.



Nascente Notícia -> :Fonte Notícia



Mude para versão para dispositivos móveis deste site