Chemical Surf, em parceria com Breaking Beattz, lança “Cheddar”, pela STMPD














Chemical Surf lança hoje, 04 de outubro, a fita “Cheddar”, parceria com Breaking Beattz. A track já está disponível em todas as plataformas digitais. Com o lançamento de “Cheddar” pela STMPD, o Chemical Surf e Breaking Beattz se tornam os primeiros artistas brasileiros a terem uma track disponibilizada pela gravadora de Martin Garrix.

É um orgulho poder levar o nosso estilo músico para as maiores gravadoras do mundo, um estilo único que só existe cá no Brasil. O que mais nos motiva é que lá fora eles querem lançar exatamente o que estamos produzindo, não querem que tentamos imitar o que eles fazem, uma vez que sempre foi! Acreditamos que estamos exclusivamente dando um pontapé inicial, e que logo os 4 cantos do planeta irão saber muito mais produtores brasileiros.”, comemora Chemical Surf.

No domingo, 06 de outubro, Chemical Surf se apresenta no Palco New Dance Order, no Rock in Rio 2019, será a terceira participação no festival,...

as outras foram em 2015 e 2017. Já o duo Breaking Beattz, se apresentou ontem (03) de outubro fazendo sua estréia no festival.





Natividade Notícia -> :Fonte Notícia



Mude para versão para dispositivos móveis deste site