“Caught In Between” ganha novo remix por Gabe & Vintage Culture


A elaboração da fita, originalmente criada pelo duo teuto Bondi, traz melodias e uma letra carregada de emoção.

Não se trata de unir a velha e a novidade escola. A união entre Gabe e Vintage Culture vai muito outrossim – e já havia começado alguns anos detrás, com “Into You” e, mais tarde, com “Sick Sick”. Trata-se de uma camaradagem em prol do mero prazer de considerar um som que faça sentir.

Simples assim.

O novo remix que marca esta união é “Caught In Between”, disponível nas plataformas digitais a partir desta sexta-feira (27).

Juntos no palco do festival Só Track Boa, no Estádio Mineirão, em 2019, tocando ao amanhecer para quase 30 milénio pessoas, eles viram que era hora de sentar juntos novamente pra fazer alguma coisa notável.

A escolha de “Caught In Between” porquê melodia pra releitura, veio de um lance muito pessoal que rolou na vida de Gabe.

A elaboração, originalmente criada pelo duo teuto Bondi, traz melodias e uma letra carregada de emoção, alguma coisa que, pelas mãos de Gabe e Vintage Culture, sim, virou ouro.

Gabe soma murado de 250 milénio ouvintes mensais no Spotify e acumula parcerias com Dashdot, Barja e Tim Baresko. No YouTube, Vintage Culture alcança a...

marca de 180 milhões de visualizações, com sucessos porquê “In The Dark” e “I Will Find”.

A novidade releitura de “Caught In Between”, por Gabe & Vintage Culture está disponível nas plataformas digitais via ONErpm.

Ouça “Caught In Between”

Sobre a ONErpm: A ONErpm é uma potência na redefinição da novidade indústria da música e uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com murado de 2500 canais do YouTube que geram coletivamente mais de 7 bilhões de views por mês, a ONErpm é uma das maiores Networks de canais do YouTube (MCN) especializada em música.

Com escritórios e estúdios em Novidade York, Nashville, Miami, Atlanta, Los Angeles, São Francisco, São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Recife, Goiânia, Lima, Santiago, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingston, Madrid, Kiev, Lagos e Moscou a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando de sua própria tecnologia, marketing, estudo e suporte lugar para fornecer soluções de negócios para mais de mais de 100.000 artistas, gravadoras e criadores de vídeos em todo o mundo.

Print Friendly, PDF & Email



Manancial Notícia -> :Fonte Notícia



Mude para versão para dispositivos móveis deste site