Carola estreia primeiro videoclipe da curso pela Armada Music, em produção feita para “Luchadora” – DJ SOUND


Carola estreia primeiro videoclipe da curso pela Armada Music, em produção feita para “Luchadora”

Gravado em São Paulo em um ringue de boxe, o clipe da música “Luchadora”, lançada em abril pela gravadora de Armin van Buuren.

Lançado na metade de abril pela imponente holandesa Armada Music, o single “Luchadora”, de Carola, ganhou  seu próprio videoclipe — a primeira produção audiovisual para uma música da DJ e produtora gaúcha.

Assista:

Em dois minutos e meio, a peça, gravada em São Paulo, e dirigida e roteirizada por Heloísa Oliveira, traz a atuação da própria artista, que aparece em diversas cenas treinando para uma luta de boxe.

Em paralelo, vemos cenas de um instrutor (Aaron) praticando com uma moçoila (Chikaodinaka) que representa Carola na puerícia.

Com vocais em espanhol, pegada latina e uma musicalidade irresistível, “Luchadora” já era um dos releases mais brilhantes da discografia da porto-alegrense baseada em São Paulo, e com o vídeo, amplifica sua mensagem, tornando-se ainda mais privativo.

Com uma puerícia e juventude cheias de dificuldades na periferia da capital gaúcha, Carolina Alcântara sempre teve que lutar muito para superar obstáculos e obter seus sonhos; logo, a track é uma ode ao espírito guerreiro que a move, e o clipe deixa isso ainda mais simples.

“Esse é um dos conteúdos que mais senti orgulho em desenvolver.

Ter meu primeiro videoclipe lançado, ainda mais numa produção dessa qualidade, com escora da Armada e um time incrível ao meu lado, é outra grande conquista para a minha curso”, declarou a DJ.

Ficha Técnica

Direção e roteiro: Heloísa Oliveira

Direção retrato: Mauricio Jardim

OP: Ian Porce

AC: João Arthur Santos

Edição: Tomás Pasten

Colorização: Guilherme Fuchs

Finalização de áudio: Khoen

Produçao: Sarah Souza e Sabrina Souza

Figurino: Kate Ferry

Maquiagem: Jeny Lucena

 

Elenco

 

Ator (pai/treinador da Carola): Aaron

Atriz mirim (Carola moço): Chikaodinaka

Atriz (Luchadora): Carolina Alcântara

Carola

Sobre Carola

Se 2020 foi o ano que consolidou Carola uma vez que uma estrela em território brasílio, 2021 a fez inaugurar sua escalada internacional. Impulsionada pelo suporte de ninguém menos que David Guetta — que incluiu a collab da artista com Kohen, “FKGO”, lançada em novembro do ano pretérito pela Braslive, em seu radioshow —, a DJ se tornou em março a primeira mulher do planeta a lançar pela STMPD RCRDS, gravadora do super planeta Martin Garrix, com a filete “What They Want” (collab com Gabzy). Depreender a STMPD era justamente um de seus principais objetivos da curso.

A divulgação da track fez com que ela se aproximasse da Beck’s (uma das cervejas carros-chefes da AMBEV), patrocinadora solene da última edição do Tomorrowland. Em junho, a marca organizou uma live privativo de after party do festival para o Brasil, e Carola foi escalada para o evento, junto com Bhaskar e KVSH. Menos de um ano depois, era anunciada para a edição principal do evento belga, realizando mais um sonho de longa data.

Com o suporte de nomes uma vez que Tiësto, SOFI TUKKER, Don Diablo, Fedde Le Grand, Morgan Page, Mike Williams e Alok, mais de 16 milhões de plays exclusivamente no Spotify e segmento do roster de gravadoras uma vez que STMPD, Armada Music, Atlantic, Carola é hoje um dos maiores expoentes da música eletrônica brasileira. Zero mal para a moçoila preta e periférica que teve que enfrentar olhares tortos, suspicácia e obstáculos enormes quando decidiu trilhar o seu caminho.

=> Assista ao clipe de “Luchadora” cá.

=> Instagram @listentocarola










Natividade Notícia -> :Fonte Notícia



Mude para versão para dispositivos móveis deste site