Carnaval do B.E.M. estreia no gramado do Mineirão e traz apresentação de Martin Garrix, inédita em BH














O Carnaval do B.E.M. – Brazil Eletronic Music – chega à Belo Horizonte, em pleno domingo de Carnaval, com uma proposta de conectar sensações e experiências inéditas. O lineup não se prende a unicamente uma vertente da música eletrônica, mas explora o que há de mais atual no cenário, além dos principais nomes no Brasil e no mundo.

Para edição de estreia do festival, serão 12h de música, duas atrações internacionais e seis brasileiras, mega estrutura, efeitos, um super palco montado no gramado (de 50 metros de largura por 22 metros de profundidade), além de apresentação internacional inédita para BH, ninguém menos que Martin Garrix. O holandês foi eleito por três vezes o número #1 do mundo pela votação popular da publicação gringa DJ Mag. Com grandes hits no repertório e milhares de seguidores, a sua presença na capital já era esperada há muito tempo pelos fãs.

Além do planeta, outros nomes muito conhecidos do público uma vez que o duo israelense Vini Vici, Victor Lou, Gustavo Mota, Fancy Inc e Bruno Be também integram o time que agitarão o evento.

A cereja do bolo fica por conta do Special Guest. O convidado privativo já é de morada, com uma relação de longa data com os mineiros: o Vintage Culture. Um...

dos maiores DJs do Brasil, com hit “In The Dark”, em parceria com a dupla Fancy Ink, acaba de edificar a 33ª posição na lista de Dance Music da Billboard nos Estados Unidos. O artista que recentemente foi anunciado no mainstage do Tomorrowland carrega uma vibe incomparável, capaz de emocionar e fazer dançar.

O Carnaval do B.E.M idealizado pela OTM Produções — que conquista cada vez mais notoriedade pela produção de eventos de música eletrônica em Belo Horizonte —  e Entourage, surge uma vez que mais uma opção para quem vai curtir o carnaval na capital mineira, além dos tradicionais blocos de rua. O evento promete muita música, alegria e momentos especiais uma vez que era no Sunflower, evento de música eletrônica que encerrou o ciclo no ano pretérito.

Para Otacílio Mesquita, diretor da OTM Produções, o evento surgiu para trazer mais variação para quem vai curtir o carnaval de BH. “O evento está incrível. Utilizar o gramado do Mineirão pela primeira vez durante o Carnaval traz uma experiência ainda mais grandiosa e completa para o público. O line up está muito atrativo, e as doze horas de evento reunirá muita virilidade boa. Esperamos público de todos os cantos do país.”, ressalta.



Natividade Notícia -> :Fonte Notícia



Mude para versão para dispositivos móveis deste site