Atualização do iTunes traz problemas para os DJs














(Por:

Leia Mais:

‘Bum Bum Tam Tam’ é o funk mais ouvido da história no Spotify

O mais recente sistema operacional da Apple (Mac OS X Catalina) já está disponível, trazendo com ele o término do iTunes. A empresa da maçã está substituindo a plataforma por três novos apps: Apple MusicApple Podcast e Apple TV.

Para usuários convencionais, a mudança não causará nenhum grande impacto: o Apple Music é semelhante ao iTunes e mantém a mesma livraria do aplicativo idoso em seguida a atualização do usuário. No entanto, para DJs que utilizavam o iTunes,...

a mudança pode trazer alguns problemas.

Na novidade plataforma, a Apple não oferece suporte ao protocolo XML, que permite que programas porquê TraktorSeratorekordbox e similares se comuniquem com a livraria do usuário para organizar as playlists de forma mais simples e dinâmica. Usuários do iTunes para Microsoft Windows não serão afetados.

Algumas dessas plataformas estão trabalhando em atualizações para tentar solucionar o problema — assim porquê a própria Apple. Até lá, a empresa recomenda que os DJs não instalem as atualizações do sistema para não perderem o suporte oferecido nas versões antigas.

 

Natividade: www.phouse.com.br





Natividade Notícia -> :Fonte Notícia



Mude para versão para dispositivos móveis deste site