Artistas cantaram com a “Funk Orquestra” para homenagear 30 anos do estilo














Palco Sunset se transformou em uma filial dos clubes de subúrbio do Rio de Janeiro, onde o Funk ´N`Rio (Carioca) – ou “Batidão – nasceu e se criou.

Homenageando os 30 anos do estilo, a Funk Orquestra, primeiro conjunto sinfônico devotado ao gênero, subiu ao palco para receber artistas que ajudaram a erigir essa história.

A apresentação foi dividida em nove medleys que passearam dos primeiros sucessos aos hits mais recentes do estilo, com DJs preenchendo os espaços entre os intervalos dos cantores.

Fernanda Abreu

E coube a Buchecha e Fernanda Abreu iniciarem as atividades com “Rap do Borel”, “Rap da Cidade Subida” e “Feira de Acari”. Durante a apresentação, a cantora fez um pedido de sossego nas comunidades cariocas.

Fernanda Abreu

“Menos mortes nas favelas do Rio de Janeiro. A gente merece”.

Funk Orquestra no Palco Sunset do Rock In Rio 2019
“Jam” do Funk Orquestra
Fernanda Abreu e Buchecha

250w, https://i0.wp.com/www.djsound.com.br/wp-content/uploads/2019/10/Dia06_Palco_Sunset_Funk_Orquestra_Renan_Olivetti_IHF-2.jpg?resize=710%2C472 710w, https://i0.wp.com/www.djsound.com.br/wp-content/uploads/2019/10/Dia06_Palco_Sunset_Funk_Orquestra_Renan_Olivetti_IHF-2.jpg?resize=272%2C182 272w" sizes="(max-width: 710px) 100vw, 710px" data-recalc-dims="1"/>
Buchecha
Ludmilla
“crowd” Funk Orquestra
Ludmilla
Ludmilla
Ludmilla
na Homenagem a MC Sapão (in memoriam)

Confiram alguns “highlights” do Funk Orquestra em video:

Fonte : G1 e #rockinrio2019 com Editoria DJ Sound

Print Friendly, PDF & Email



Nascente Notícia -> :Fonte Notícia



Mude para versão para dispositivos móveis deste site