Depois sucesso de Take Control, INKEG lança Bring The House, pela Pan Records


Um pouco chamou a atenção na sarau de premiação do concorrido DJ MAG top 100, no Amsterdam Dance Festival na Holanda, ha algumas semanas. Na cabine a mito holandesa , o super DJ Tiesto, no som, a filete “Take Control”, produzida por INGEK e Felguk. Todos foram ao delírio.

O destaque internacional não é de agora. Já em 2016, INGEK despontava nos line ups do Electric Daisy Carnival, no México e no WMC – o Winter Music Conference, em Miami Beach, nos Estados Unidos. INGEK conta com uma base de fãs no Spotify que ultrapassa 100 milénio ouvintes mensais e agora apresenta seu quinto lançamento no ano, chamado: “Bring The House”, pela PAN Records. 

“Que Desande!”, comentou Victor Lou sobre a filete.

“Bring The House” traz toda a virilidade e empolgação do artista refletida num tech house com uma pegada de bass house e uma trajes abrasileirada. Quando perguntado sobre o que sente quando toca “Bring The House” INGEK não teve dúvidas e disse: “Vontade de me entregar ao momento, de curtir com os amigos e deixar a vida fluir“. Tendo em vista os shows do artista, pode-se manifestar que a filete encaixa perfeitamente em seu perfil, positivo e vibrante.

 “Future Class:” Doida demais irmão, mandou muito!

“Bring The House” é um single produzido por INGEK e lançado pela gravadora Pan Records, no dia 29 de Novembro de 2019 em diveras plataformas digitais. Conheça mais sobre o trabalho do artista em www.ingekofficial.net



Manancial Notícia -> :Fonte Notícia



Mude para versão para dispositivos móveis deste site