ALOK Lança “TÉ BOTÉ”, Sua Aposta Para O Verão Europeu


ALOK Lança “TÉ BOTÉ”, Sua Aposta Para O Verão Europeu

Tira segue o bem-sucedido remix que o DJ fez para a música “Piece of Your Heart”, do Meduza, pela Universal Music.

Ouça e baixe cá: https://umusicbrazil.lnk.to/TeBote

O ícone da música eletrônica brasileira Alok colaborou com os artistas italianos Axel Cooper e Stefy De Cicco de renome mundial na cena eletrônica em um novo hino, “Te Boté”, que chega hoje (12) pela Virgin / Universal Music.

Ouça e baixe cá: https://umusicbrazil.lnk.to/TeBote .

Hoje (12), às 18h30, também será lançado o clipe da tira.

A partir das 18h, o Alok vai entrar no link do clipe para maltratar um papo com os fãs.

Acompanhe cá:

Trazendo uma novidade releitura repleta de personalidade do hit latino de mesmo nome (música que já acumulou mais de 2 bilhões de views no YouTube) “Te Boté” mantém os vocais icônicos da tira original enquanto aumenta os elementos de grave e de dance music.

Oriente lançamento segue o bem-sucedido remix de Alok de “Piece of Your Heart”, do Meduza (mais de 75 milhões de streams), lançado pela Universal Music no ano pretérito.

A novidade versão de Alok mantém os vocais icônicos e originais junto com os elementos presentes no som dos artistas e aquela batida para ninguém permanecer parado.

‘Te Boté’ é uma música que traz uma vibe muito boa pra quem tá curtindo e espero que essa colaboração com Axel Cooper e Stefy Cicco faça exatamente isso.

Que vocês curtam, dancem e se divirtam com a nossa versão“, comenta Alok, que conta com mais de 1 bilhão de plays no Spotify e mais de 20 milhões no Instagram.

Alok é um superstar na América do Sul, acumulando mais de 20 milhões de seguidores no Instagram e 1 bilhão de streams no Spotify, com grandes sucessos porquê “Hear Me Now”, “Never Let Me Go” e “Big Jet Plane”.

Recentemente eleito o nº 11 no prêmio DJ Mag Top 100 deste ano — seguindo de perto artistas porquê Martin Garrix, Marshmello e Steve Aoki — Alok é amplamente considerado um dos artistas brasileiros mais influentes do mundo e está experimentando um sucesso indiscutível e esmagador nos Estados Unidos.

Ele foi indicado para o International Dance Music Awards deste ano (IDMA) por...

seu vitorioso remix “Piece of Your Heart”, do trio Meduza (mais de 75 milhões de streams), sua recente parceria com a sensação pop global Dua Lipa para o remix solene de seu hit single “Physical”, e seu remix da última música da legendária filarmónica The Rolling Stones, “Living In A Ghost Town”.

Alok quebrou recordes globais de streaming no início deste mês com a estreia de seu live direto da sua cobertura, em São Paulo, que acumulou mais de 24 milhões de views em várias plataformas e alcançou o 1º lugar no Twitter global durante o stream.

Alok entrou na Billboard Top 50 nas redes sociais no 35º lugar, ao lado de Rihanna e Adele, e o mais importante foi a conscientização sobre a questão do coronavírus em seu país de origem, além de coletar mantimentos e suprimentos para mais de 20 milénio famílias no Brasil.

Nome verdadeiro Andrea Cogliati, o DJ e produtor de Milão Axel Cooper começou sua jornada músico aos oito anos de idade, tocando primeiro teclado antes de debutar a fazer produção dois anos depois.

Nos anos seguintes, se tornou um dos artistas mais prolíficos da indústria e, mais recentemente, se associou a Milez no single colaborativo “Quarentena”.

Com mais de 25 anos de experiência na indústria, a primeira produção de Stefy De Cicco, “Keep On Jumpin”, foi apoiada por nomes porquê Tiesto, Laidback Luke e David Guetta, que o incluíram em sua playlist “Fuck Me I’m Famous”.

Ele também teve sucesso com os singles seguintes, “Move Your Body”, “I Like That” e “Fiesta”, leste último foi incluído na série “On My Block”, da Netflix. No início deste ano, colaborou com Martin Jensen e Ben Hamilton em “Day’ n ‘Nite”, atingindo 14 milhões de streams.

Uma edição focada na pista de dança de uma tira já lendária, “Te Boté” tem potencial para se tornar a música do verão europeu de 2020.

 










Natividade Notícia -> :Fonte Notícia



Mude para versão para dispositivos móveis deste site