Alok lança campanha para construção de escola na África


Nesta semana, Alok visitou Moçambique na África através do projeto “Fraternidade Sem Fronteiras” para escoltar a entrega de uma escola na Lugarejo 7 de Abril, e aproveitou para lançar uma campanha de arrecadação de fundos para a construção de uma novidade escola.

Alok, que já vem ajudando o projeto com diversas doações para a viabilização das construções e melhorias na região, gravou um vídeo direto da comunidade africana onde foi entregue a mais recente unidade de 7 de Abril, pedindo uma atenção peculiar aos trabalhos realizados no lugar que buscar prometer instrução e distinção aos moradores da localidade.

E com um “start” inicial, o artista brasílio fez a doação de 250 milénio para ajudar na construção da novidade escola, dessa vez na Lugarejo chamada Muzumuia.

O restante do valor ficará por conta de uma vaquinha on-line intitulada “Instrução e Fraternidade“. A meta é recolher mais R$ 250 milénio para prometer mesas, cadeiras, materiais escolares e toda a estrutura necessária.

Para aqueles que desejam ajudar a justificação com qualquer quantia em verba, basta acessar o link: fraternidadesemfronteiras.colabore.org/vaquinha/single_step.

Se você puder ajudar com qualquer valor e pedir também para qualquer camarada, ficarei extremamente grato. As pessoas falam em privilégios, uma vez que se ter regalias fosse um privilégio. Privilégio é conseguir ajudar. Você ter uma vez que ajudar o próximo é um privilégio, seja com...

um prato de comida, um cobertor ou qualquer outra coisa que desperte a felicidade das pessoas com uma requisito digna de sobreviver em um mundo pouco empático. Privilégio foi entender que regalia não me agrega, ajudar sim.



Natividade Notícia -> :Fonte Notícia



Mude para versão para dispositivos móveis deste site