‘A maldição da Chorona’ e ‘O mau exemplo de Cameron Post’ chegam aos cinemas; veja trailers | Cinema


O feriadão está ótimo para quem curte passar pânico no cinema. O terrível “A maldição da Chorona” é a principal estreia da semana. Também são lançados nesta quinta (18) os dramas “O mau exemplo de Cameron Post” e “Vidas duplas”.

O G1 comenta as principais estreias da semana no VÍDEO supra; saiba mais aquém

Trailer de 'A maldição da Chorona'

Trailer de ‘A maldição da Chorona’

‘A maldição da Chorona’

Na Los Angeles da dezena de 1970, uma assistente social criando seus dois filhos sozinha depois de ser deixada viúva começa a ver semelhanças entre um caso que está investigando e a entidade sobrenatural La Llorona.

A mito conta que, em vida, La Llorona afogou seus filhos e depois se jogou no rio, se debulhando em lágrimas. Agora ela chora eternamente, capturando outras crianças para substituir os seus filhos.

‘O mau exemplo de Cameron Post’

Cameron Post (Chloë Grace Moretz) era considerada uma juvenil geral até que foi pega beijando outra moça. Por isso, é mandada para um núcleo...

de terapia de conversão que corrige adolescentes com atração por pessoas do mesmo gênero.

No sítio, em meio a tantas atividades estranhas, conhece outros jovens gays na mesma situação que ela, e finalmente a pequena sente que encontrou sua turma.

Alain (Guillaume Canet) é um bem-sucedido editor parisiense com dificuldade em se harmonizar à revolução do dedo. Ele tem grandes dúvidas sobre o novo manuscrito de Léonard (Vincent Macaigne), um de seus autores de longa data, que lançará um trabalho de autoficção, reciclando seu caso de paixão com uma notoriedade.

Selena (Juliette Binoche), a esposa de Alain, famosa atriz de teatro, é de opinião contrária e elogia a publicação.



Nascente Notícia -> :Fonte Notícia



Mude para versão para dispositivos móveis deste site