“1999 (I Wanna Go Back)” apresenta uma viagem no tempo no novo single e clipe do Vengaboys


“1999 (I Wanna Go Back)” apresenta uma viagem no tempo no novo single e clipe do Vengaboys

O famoso quarteto de eurodance, Vengaboys, lança com os vocais de Charli XCX Troye Sivan“1999 (I Wanna Go Back)”, remetendo ao ouvinte nostálgicas memórias da badalada era dos anos 90 e início dos anos 2000.

Formado por D-Nice, Captain Kim, Sailor Robin e Cowboy Donny, o grupo faz um protesto ao século 21, comparando-o às festas, festivais, experiência e todo o hype dos 90’s, principalmente por conta da pandemia.

“Nós nunca paramos de espalhar paixão e diversão, mas oriente novo século, principalmente por conta da Covid-19, não é exatamente cooperativo e sentimos a responsabilidade de trazer os bons tempos de volta”, conta Robin.

Capitão Kim acrescenta que estavam em turnê mundial sem parar desde 1999 e por conta da pandemia, foram impossibilitados de se apresentar.

Depois de quase dois anos de falta, os europeus estão morrendo de vontade de reunirem-se com os amigos e fãs.

“Com oriente novo single esperamos indemnizar a diversão perdida e estamos prontos para festejar uma vez que se fosse 1999”, completa Captain Kim.

1999 foi o ano em que os Vengaboys conquistaram o mundo com seus famosos hinos de verão “Boom, Boom, Boom, Boom!!” e “We’re Going To Ibiza!”.

Ambos os singles entraram diretamente para a posição de número 1 em diversos países e se tornaram dois dos maiores summer hits daquele ano.

Vengaboys coleciona inúmeros sucessos, somam mais de 1,1 milhão de assinantes do...

YouTube e 4 milhões de ouvintes mensais no Spotify.

Em uma procura incessante por diversão, eles tropeçaram no WOMBO, um  aplicativo de sincronização labial sustentado por IA.

Logo, ficou evidente que os usuários estavam na mesma missão que os Vengaboys: espalhar alegria e trazer de volta o riso.

Depois brincarem com o aplicativo, nasceu a teoria de um videoclipe.

O projeto se uniu ao aplicativo e criou um vídeo incrível, que em seguida foi transformado em uma fabulosa montagem com os maiores ícones dos anos 90.

Você pode fazer a sua versão da track em moradia, baixando o WOMBO nas plataformas de apps.

“1999 (I Wanna Go Back)” do Vengaboys já está disponível nas principais plataformas digitais, e se você é um nostálgico dos anos 90, corre para conferir!

Assista:

 










Manancial Notícia -> :Fonte Notícia



Mude para versão para dispositivos móveis deste site